domingo, 12 de janeiro de 2014

Cineminha de fim de semana.

 "A menina que Roubava livros" é um grande sucesso, isso não tenho duvidas, Eu li o livro e sinceramente ele é um dos melhores livros que já li em toda a minha vida (tirando a bíblia, claro). Assumo que ele é um livro um pouco difícil de ler, pois, muitas vezes a historia é um pouco parada, mas quando você menos espera acontece alguma coisa e você tem ainda mas vontade de ler, e no final (depois de você ter chorado muito) você finalmente entende a lição que o autor quis passar. Enfim posso dizer que esse livro mudou o meu jeito de pensar, mudou o meu modo de ver a vida. E advinha, agora ele vai virar filme!!!!!! Estou muito ansiosa para ir assisti-lo. A estreia vai acontecer em todo o Brasil no dia 31 de janeiro. E se o filme for TÃO bom quanto o livro pode ter certeza de que vai ser um filme incrível.
Então é isso, aqui fica a dica. E lembre-se;
                     
                  "Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler"

2 comentários:

  1. Oi, Geo! Eu voltei com o meu blog (http://leiturescopio.blogspot.com.br/). E hoje vi o seu comentário. Em resposta: Não me importo de maneira alguma, fico feliz até. Adorei o seu blog, vou me inscrever já!! É muito lindo, meus sinceros parabéns e muito sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti esse filme.

    http://marcos-guima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir